expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onselectstart='return false'>

18 de setembro de 2013

Fazes-me falta

O que se passa, é a tua passagem do reino do presente para o mundo do passado. E o que me assusta, é que não sei onde isso é, como lá chegar.
Não há um mapa, não há uma rota, não posso pesquisar direcções online, nem ver se está muito trânsito até lá, ou se há acidentes pelo caminho. Não sei quanto tempo demoro. Nem posso chegar lá perto e pedir indicações do resto do caminho, a um qualquer estranho que pare à minha chamada detrás do vidro do carro.
No fundo, eu sei que não falta nada. Não falta nada além de ti...
Tivémos tudo. Tivémos a despedida, tivémos o abraço, as palavras, o momento. Tivémos tudo.
E é isso que me ajuda: saber que tivémos tudo, para aguentar o facto de que agora, não tenho nada.

1 comentário:

  1. Profundo :)
    Adorei cada frase, nota-se que o sentimento é puro, e tens um dom para a escrita

    Visita também : http://joanaextrastyle.blogspot.pt/
    (Já sou tua seguidora, fica também)

    ResponderEliminar