expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onselectstart='return false'>

26 de novembro de 2013

Negócios (Estrangeiros)

Em confusões de gente é isso que me alicia
…o indiferente, o alheio,
o desinteressado - o interessante.
Procuro o ar mais altivo
tu, de puto, tão activo
não estiveste à altura.
É tanta a paranóia…
Até que salva a tua vida.
Mas não é tudo impressão tua?
Que é isso do resgate?
Ainda não bateu à minha porta.
Ilusões de óptica que reflectem
o que o espelho não mostra,
à procura mas perdida
ciente de que o teu sítio não passava dali,
nunca passava dali…
A demência é em doses XXL
Pra que queremos só metade?
 Traz outra rodada!
Ultra, a loucura é mais que muita.
Enquanto loucos estamos bem.
Maria, a música não toca mas nós podemos dançar
uma mão na cintura, a outra na tua
deixa-te ficar minha,
prometo que amanhã te levo de volta
à tua toca
sem estragos;
Devolução em perfeitas condições.
Se tudo isto for demais, não me digas:
Não quero saber se sou capaz.
Dou-te a volta ao sorriso
como se fosse uma rotunda…
…tantas vezes que me enganei na saída
e fui parar a becos de partida.
Partir para ti, ausentar-me para o teu corpo,
Que depressa reconheço como meu.
A faixa ainda toca, pelo menos nos meus ouvidos
O vinil resistiu ao tempo como nós não fizémos
Maria, dança comigo
Nestes 3 minutos e 20

Somos eternos

1 comentário: