expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onselectstart='return false'>

26 de dezembro de 2017

Tocaste no meu quarto - infectado.

Continuo a ver-te a dormir na minha cama,
como se ainda nos conhecêssemos.
Continuo a ver-te como a estranha que conhecia há muito tempo.

Tocaste nos meus sítios preferidos.
Tornaste-te um deles, até.

Estás nas minhas coisas,
nas minhas entranhas,
nas minhas falhas.

Estás em todos os quadrados do passeio.
Estás em todas as músicas que sei de cor.
Estás em todas as frases que leio.
Mesmo que não sejam sobre ti
- são sempre sobre ti.

Eu quero-me de volta.

Quero lábios novos para beijar outros amores.
Quero uma garganta que não esteja prestes a explodir a cada cinco segundos.
Quero um peito que não pese.
Quero uma vida leve.
Quero uma caixa de memórias vazia.

Estás em todo o lado.
Dóis(-me) demasiado.

Quero os meus recantos de volta.

Quero ir para casa.


"Today in science class I learn every cell in our entire body is replaced every seven years. How lovely it is to know that one day I'll have a body you have never touched." 




Sem comentários:

Enviar um comentário