expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onselectstart='return false'>

10 de março de 2014

Aos amigos

Bem, a esta hora já todos devem ter recebido o telefonema. 

Aos que não passaram (eu incluída), espero que não desistam de vocês. É difícil, sim, mas todos sabíamos que havia a hipótese de não passarmos – é assim, para uns passarem outros tinham de ficar para trás. Mas não se deixem ficar por aqui. Acredito que ainda vou ouvir falar de cada um de vocês. Cada um de nós é especial pelas suas próprias razões e não há que ter vergonha, nem que desistir. Sim, agora custa, todos queríamos isto com todo o nosso coração. Mas vão surgir outras oportunidades. Isto é tão cliché que até enjoa, mas é verdade. Falo por mim quando digo que não me arrependo de ter participado, sei que dei o meu melhor e sei que por vocês é igual… Temos de aprender a lidar com o ‘não’ porque ele vai surgir muitas vezes na nossa vida. Não tentamos alimentar esperanças mas elas alimentam-se por si e acho que todos nós a um ponto ou outro imaginámos a nossa vida lá. Mas, mais que não seja, fez-nos/faz-nos crescer.
Sejam vocês mesmos, porque digo-vos, isso é um grande passo. O mundo acabará por vos recompensar. Isto é só uma porta que se fechou, há tantas mais por abrir nesta casa enorme que é o mundo.
Por isso, hoje chorem, gritem, esperneiem, exteriorizem a tristeza, afoguem as mágoas em comida ou embebedem-se: lidem com as coisas à vossa maneira. Mas amanhã, acordem sabendo que é um dia melhor e que as coisas são como têm de ser. Eu acredito em destino, por isso se não foi agora, há de ser outro dia, outra coisa.
E isto tudo pode parecer um discurso escrito e reescrito n vezes, mas mesmo que isto não tenha dado em nada, não podemos desanimar. Foi uma experiência fantástica e se há algo que ninguém nos tira foi os amigos que fizemos. Fico contente por ter participado, independentemente do resultado.

E aos que passaram, muitos parabéns, fico muito contente e sei que estou a ser ‘bem representada’. Desejo-vos toda a sorte do mundo e que vão dando notícias. Eu estou aqui a torcer por vocês.

Deixo aqui o meu nr, 91******* - liguem sempre que vos apetecer 


''WE CANNOT LEARN WITHOUT PAIN."

-Aristotle

1 comentário:

  1. ...esta é a diferença entre os vencedores e os não vencedores. Quando encaram as derrotas com a mesma serenidade com que encaram as vitórias... As vitórias apenas servem para andar para a frente. As derrotas servem para aprendermos, para evoluirmos, para crescermos, para sermos alguém, para partilharmos, para termos o MUNDO NAS NOSSAS MÃOS e tu, Inês! tu já és alguém, tu já és uma vencedora, tu já es gente enorme. Por isso, vale a pena "apostar" em ti...:) beijinhos TZ

    ResponderEliminar