expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onselectstart='return false'>

24 de março de 2015

volta

O contrato já está em vigor:
Amigos sem compromissos, amantes a correr riscos.
É perigoso este jogo em que nos metemos, o que acontece quando perdermos?
Já te conheço. agrada-me. É esse o problema. Não devia ser feita de papel quando tu gostas de brincar com fósforos. Mas que posso fazer se o teu olhar me incendeia?
Esta brincadeira pode sair nos cara, mas não é assim que gostas de apostar?
Tudo ou nada, cartas na mesa, ases na manga.
O que tenho a perder é muito mais do que alguma vez poderias ganhar mas é assim que se mantém o dado a rolar.
Jackpot, saiste-me na rifa e é este o prêmio que tenho.
 Troféus à parte, quando fecho os olhos és tu quem desejo.
 Nunca fui batoteira, mas a ideia de te ter dá-me um incentivo extra.


Ps: Conhecer-te assusta me. Estranho jogo este o de gostar.

2 comentários:

  1. olá Inês, como consegues exprimir tão bem alguma "coisas" da vida. Não pares de escrever.
    bjs tz

    ResponderEliminar
  2. olá Inês, como consegues exprimir tão bem "coisas" da vida...
    beijinhos TZ

    ResponderEliminar